>
Madeira

Ponta do Sol contrata onze novos funcionários

Assinatura dos contratos com os onze novos funcionários vai ser feita amanhã, pelas 12 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

None

A Câmara Municipal da Ponta do Sol contratou seis cantoneiros, um pedreiro, um pintor, um auxiliar de serviços gerais, um jardineiro e um coveiro. 

Segundo informação da Câmara, "esta admissão de novos trabalhadores tem por objectivo colmatar algumas lacunas existentes nestas áreas de trabalho em que o município tem mais carência de pessoal, de modo a assegurar o bom funcionamento dos serviços municipais".

A assinatura dos contratos com os onze novos funcionários vai ser feita amanhã, pelas 12 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. 

A autarquia tornara público a abertura de procedimentos concursais comuns para o preenchimento de onze postos de trabalho, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

As funções dos assistentes operacionais na área das Águas, Saneamento e Resíduos – Cantoneiros passam por assegurar as operações de remoção, transporte e deposição final de resíduos; dar apoio a outros serviços que directa ou indirectamente contribuam para a limpeza e higiene públicas.

Fechar Menu