>
Patrocinado por Luísa Correia - Centro de Estética Avançada

A pele masculina também precisa de ser cuidada

Quanto mais cuidar da sua pele agora, melhor será a sua aparência ao envelhecer.

None

Para ter uma pele perfeita é importante ter alguns cuidados diários.

Recomendamos que use sempre produtos específicos para o seu tipo de pele e essencialmente à base de ingredientes naturais e hipoalergénicos, de forma a não causar nenhum tipo de irritabilidade ou alergia. Assim conseguirá manter a sua pele sempre bonita e saudável.

No Luísa Correia – Centro de Estética Avançada, temos profissionais certificadas, aptas a esclarecer todas as suas dúvidas e dispostas a aconselhá-lo nos melhores produtos a utilizar para ter uma pele sempre bonita e saudável!

E porque os homens também merecem cuidados específicos, saiba que disponibilizamos uma série de tratamentos que lhe permitirão não só manter a sua pele sempre hidratada e saudável como também mais jovem.

Deixamos algumas sugestões: A aplicação de vitaminas, por exemplo, que lhe irá permitir recuperar e regenerar as estruturas da sua pele que com a passagem do tempo vão ficando comprometidas e a radiofrequência, um tratamento não invasivo, muito eficaz na eliminação de rugas e linhas de expressão ao redor dos olhos, dos lábios e da testa.

Para ficar a par destes e outros tratamentos contacte-nos:

Luísa Correia - Centro de Estética Avançada

Rua da Queimada de Cima n° 28,1°, sala F

Telefone: 962 823 056

Facebook:

https://pt-pt.facebook.com/luisacorreiacea/