>
Boa Vida Patrocinado

Prepare o seu corpo para o Verão!

Bodyshock! Um tratamento profissional completo, que torna possível dar novamente forma a todo o corpo. Actua sobre a flacidez, retenção de líquidos e acumulação de gorduras.

Ver Galeria

O Luísa Correia - Centro de Estética Avançada actualizou a sua linha de adelgaçamento corporal. O Bodyshock é um novo tratamento profissional completo, que torna possível dar novamente forma a todo o corpo, com especial foco nas áreas corporais mais críticas. Um conjunto de ferramentas profissionais que permitem a concepção de um programa de choque personalizado em apenas 5 semanas. Já imaginou o que é ter o seu corpo de sonho em semanas?

Tratamento específico para cada área do corpo

O Bodyshock é um tratamento 100% adaptável às necessidades de cada pessoa. Este tratamento actua sobre a flacidez, retenção de líquidos e acumulação de gorduras, três das principais preocupações a nível físico. Cada área do corpo é afectada por um destes três processos. Ainda que algumas alterações corporais sejam inevitáveis, muitas delas podem ser precavidas ou corrigidas. O Bodyshock foi pensado de modo a consegui-lo com a máxima eficácia, tratando seis áreas principais do corpo de formas diferentes: abdómen e zona lateral do tronco, glúteos, pernas, braços, duplo queixo e seios.

Abordagem integral

De forma a maximizar e prolongar os resultados do tratamento profissional, o Luísa Correia - Centro de Estética Avançada oferece uma abrangente gama de produtos para utilização ao domicílio. Para uma acção a 360º, a linha inclui três cosmecêuticos, para um uso mais focado, e dois nutricêuticos. Para atingir melhores resultados, as fórmulas dos produtos de uso doméstico foram desenvolvidas para complementar produtos de tratamento profissional, funcionando de forma sinergética.

Nas nossas mãos estará entre profissionais com resultados comprovados!

Luísa Correia - Centro de Estética Avançada

Rua da Queimada de Cima n° 28,1°, sala F

Telefone: 962 823 056

Facebook: https://pt-pt.facebook.com/luisacorreiacea/

Fechar Menu