>
Coronavírus Madeira

Ronaldo doa equipamento a hospital de Guimarães

O jogador madeirense juntou-se a Nuno Espírito Santo e a Jorge Mendes

None

Vários órgãos de comunicação dão conta, hoje, de mais uma doação do internacional madeirense, Cristiano Ronaldo, desta feita a um hospital em Guimarães.

O jogador junta-se a Nuno Espírito Santo e ao empresário Jorge Mendes para doar uma central de monitorização à Unidade de Cuidados Intensivos especialmente vocacionada, nesta fase de pandemia, para doentes com COVID-19, bem como diverso equipamento de protecção individual para os profissionais do Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães.

Não é a primeira vez que o craque da Juventus e o seu empresário unem esforços para ajudar no combate à pandemia da Covid-19. O financiamento de cinco ventiladores para o Hospital Dr. Nélio Mendonça é disso exemplo.

Mas já antes, como também veicula o Diário de Notícias, nacional, tinham feito doações para duas unidades de cuidados intensivos no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte (CHULN), que integra os hospitais de Santa Maria e Pulido Valente, bem como uma unidade de cuidados intensivos ao Hospital de Santo António, no Porto.

Fechar Menu