>
5 Sentidos

Projecto Hotelaria Madeirense Ajuda a Ilha promove concerto esta quarta-feira no Hospital Dr. Nélio Mendonça

Espectáculo começa às 13 horas com Miguel Pires

None

O projecto Hotelaria Madeirense Ajuda a Ilha está a promover o Festival Madeira #estamosjuntos, que se inicia amanhã, dia 15 de Abril.

O evento, que será transmitido através do Facebook e do Skype, inclui concertos e tem como objectivo homenagear a Madeira e a sua população, assim como o Serviço Regional de Saúde e a equipa que, neste momento, está responsável pela covid-19, no Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Um dos pontos altos do evento acontece, pelas 13 horas, altura em que se realiza um concerto presencial naquele hospital, em parceria com o artista madeirense Miguel Pires.

O espectáculo será feito de acordo com as recomendações de segurança das autoridades de saúde e serão entregues refeições à equipa daquele hospital confeccionadas pelos voluntários do projecto.

Antes, pelas 09 horas, haverá uma aula de Yoga, sendo que o evento poderá se prolongar no tempo mediante a adesão dos artistas e animadores ligados à hotelaria da Região.

Por isso, o projecto Hotelaria Madeirense Ajuda a Ilha faz um apelo aos artistas para que adiram a esta causa através da sua página de Facebook, de forma a que possa ser agendada a participação no evento e respectiva actuação.

Fechar Menu