>
Casos do dia

Bar vandalizado na Rua 31 de Janeiro

None

O snack-bar ‘Bolero’, situado na Rua 31 de Janeiro, no Funchal, foi vandalizado esta manhã, a segunda vez em menos de uma semana.

Os vândalos partiram o vidro da montra, alegadamente com um ferro, enquanto o dono se encontrava no estabelecimento a servir os clientes.

O proprietário referiu ao DIÁRIO que quando chegou ao bar, às 7 horas, o vidro estava intacto mas que, por volta das 10 horas, já estava partido. “Eu estava aqui e não ouvi nada. Deve ter sido com um ferrinho. E eles não querem roubar porque não levam nada. Isto é pura maldade”, afirmou.

Juvenal Silva disse ainda que já alertou a Polícia de Segurança Pública e defende que devia haver mais policiamento naquela zona da cidade, nomeadamente na Travessa da Malta e Rua Direita.

O proprietário explicou que da primeira vez partiram o vidro da montra de madrugada, na noite de sábado para domingo, e que utilizaram uma pedra para parti-lo.

Referiu que comprou outro vidro para substitui-lo, que custou 180 euros, e admitiu que já não sabe o que fazer para travar esta situação.

Mais Casos

A carregar...

Fechar Menu