>
Boa Vida Patrocinado

The Small House com novidades, para o presente ano

Entre eventos, novas bebidas e parcerias, acreditamos que 2020 será um bom ano, para a nossa casa.

Ver Galeria

Começamos a semana com uma reunião de equipa onde, depois da época natalícia, tivemos a oportunidade de definir metas e objectivos, para os próximos meses.

Foi também no decorrer desta semana, que tivemos o prazer de degustar uma cerveja que estará por tempo limitado, na nossa casa. Falamos da Dutch Craft Beer - Brouwerij Emelisse, uma rara Russian Imperial Stout, com 11,5% ABV (recomendamos o seu consumo de forma ponderada, dado o elevado grau de álcool).

Apesar de encorpada e com paladar característico, é uma experiência única, também pelo facto de ser uma cerveja que só é produzida uma vez por ano, e muito procurada, em todo o mundo.

Continuando na saga no mundo da cervejaria, introduzimos um novo copo, e muito característico, que será a imagem da casa, quando servirmos cervejas artesanais que não possuam o seu copo/caneca característica.

A semana culminou com o planeamento do nosso 4º aniversário, que acontecerá já no próximo dia 6 de Fevereiro. Na próxima semana, daremos mais informações sobre o evento.

Para mais sobre nós, não se esqueça, siga-nos no Facebook, Instagram e TripAdvisor.

Fechar Menu