SL BENFICA-6 CS MARÍTIMO-0

Após uns dias antes, de se ter estalado a grande polémica gerada em redor do treinador do Marítimo, Petit, pela mostragem forçada de cartões amarelos aos habituais titulares, Edgar Costa e Joel, que assim não se deslocaram a Lisboa, para defrontarem o Sport Lisboa e Benfica, nesta 30.ª.jornada da I Liga NOS.

O jogo entre o SL Benfica e o CS Marítimo, lá se efectuou este jogo, com a derrota do Marítimo, por 6-0, na chamada goleada das antigas. Debaixo de uma forte chuvada que caiu sobre a capital, o jogo teve a realçar o facto da marcha do marcador, cujo golo é sempre o prato forte e aliciante do(s) espectadores.

Sobre a arbitragem do juiz, Luís Miguel Branco Godinho da AF de Évora, que teve um trabalho sem repares de maior. Na primeira volta, em jogo referente à 13.ª jornada, realizado a 16 de Dezembro de 2018, no Estádio do Marítimo o Benfica já tinha vencido o Marítimo por 1-0.

A quatro jornadas do final desta I LIGA NOS, o CS Marítimo encontra-se em 12.º lugar, com 33 pontos, recebendo na próxima jornada no seu Estádio, o CD Tondela, boa hipótese de a equipa dos “Leões do Almirante Reis”, poderem dar um salto, com vista à fuga aos lugares perigosos da despromoção.

Mário da Silva Jesus