Boa Vida

Georgina diz que Ronaldo “ainda não” a pediu em casamento e agradece apoio do madeirense após morte do pai

Capa da revista ‘¡HOLA!’. Ver Galeria
Capa da revista ‘¡HOLA!’.

Em entrevista concedida à revista espanhola ‘¡HOLA!’, Georgina Rodríguez falou sobre o momento “mais difícil” da sua vida, a propósito da morte do seu progenitor, a 31 de Janeiro, e esclareceu também que CR7 ainda não a pediu em casamento, apesar do ‘famoso’ anel que indicava um alegado pedido de casamento. Ainda assim, a ideia deixa-a “encantada”.

À conversa com a ‘¡HOLA!’ na casa de Cristiano Ronaldo, em Lisboa, onde o casal pernoitou no passado domingo, a espanhola de 25 anos lamentou que o pai não tenha tido a oportunidade de conhecer o ‘astro’ madeirense, nem a sua neta, Alana Martina.

“Ficou doente quando conheci o meu namorado”, adiantou, considerando ser uma lástima que os dois não se tenham conhecido. Contudo, a namorada de CR7 ainda referiu que o seu pai “admirava-o como jogador”. Sobre a impossibilidade de ter conhecido Alana, Georgina explicou que “os bebés são muito pequenos para tanta viagem em tão pouco tempo”, daí que nunca se tenha deslocada à Argentina com a filha.

Ainda assim, a espanhola não esquece o apoio que Cristiano Ronaldo tem dado neste dias. “Cuida de mim em todos os momentos de tristeza e eu trato de estar forte pelos meus filhos e por ele. São a alegria da minha vida. Apoiamo-nos mutuamente em tudo. O amor é algo imprescindível na minha vida. Formamos uma grande equipa”, assumiu, classificando este momento como o “mais difícil” que teve de viver.

“Ainda não” houve pedido de casamento

A relação com o madeirense não ‘foge’ às questões colocadas pela revista espanhola e a jovem não esconde que a “encantaria muito” casar-se com CR7, mesmo que “por agora” o português ainda não tenha pedida a sua mão.

“Se o Cristiano me pediu em casamento? Ainda não, mas eu adoraria”, referiu Georgina, adiantando que o casal tem agora outras “prioridades e muitas responsabilidades”.