Boa Vida Patrocinado

Cervejas italianas e ‘Criança da Vila’ fazem sucesso no The Small House

Esta semana ficou também marcada pelo lançamento do evento ‘Noite Hippie 2019’, que decorrerá pela 5ª vez no Centro Histórico da Ponta do Sol, a 4 de Março

None Ver Galeria

Recentemente alargámos a nossa colecção de cervejas e as cervejas italianas passaram a fazer parte da nossa garrafeira. Estamos a falar da Peroni Nastro Azzurro, Peroni Gran Riserva Doppio Malto e da Birra Moretti.

As duas primeiras pertencem à histórica marca de cervejas Peroni, fundada em 1846. Na década de 70, a marca difundiu-se pelo mundo e o culminar da marca deu-se, mais recentemente, com o lançamento da Gran Riserva Doppio Malto, que assinalou os 150 anos da marca, juntando na sua receita produtos totalmente produzidos nos campos de cultivo italianos.

Por sua vez, a Birra Moretti pertence à Cervejaria Moretti (que agora faz parte da Heineken) e que foi fundada em 1859, em Itália. É uma das cervejas mais vendidas e consumidas pelo povo italiano, tendo pouca expressão internacional, mas fazendo parte da nossa garrafeira multicultural de cervejas.

Mas não nos ficamos por aqui. A cerveja que está a dar que falar, neste momento, é a nova ‘Criança da Vila’, uma das nossas Cervejas da Casa. Esta cerveja frutada está a ser um enorme sucesso junto dos nossos visitantes, sendo que tivemos de realizar nova encomenda da cerveja à produtora Maldita, que se situa em Portugal continental, para estarmos a par da enorme procura e nos prepararmos para os próximos meses.

Está a ser o sucesso do momento da nossa casa e convidamos todos os nossos visitantes a nos darem a sua opinião sobre esta cerveja.

Esta semana ficou também marcada pelo lançamento do evento ‘Noite Hippie 2019’, que decorrerá pela 5ª vez no Centro Histórico da Ponta do Sol, misturando a folia carnavalesca com o ambiente acolhedor do nosso concelho. A dita realizar-se-á já no próximo dia 4 de Março e contamos com a sua presença nesta grande festa.

Até lá contamos com a sua visita, para terminar o mês de Fevereiro em grande.

Para mais sobre nós, siga-nos no Facebook, Instagram e TripAdvisor.