Boa Vida Patrocinado

Cruzeiro na Islândia

Partida com voo desde Lisboa

None Ver Galeria

A Nortravel está a promover a Islândia com um cruzeiro de 11 noites, com partidas em Maio e Julho no navio MSC Preziosa e em Junho no MSC Orchestra.

Tem início com a partida de Lisboa em voo directo para Hamburgo para embarcar numa viagem com passagem por Invergordon, na Escócia, Reykjavik, Isafjordur, Akureyri (Islândia) e Kirkwall, nas Ilhas Orkney, na Escócia. O cruzeiro termina com o regresso a Hamburgo para embarque em voo directo com destino a Lisboa.

Com um valor desde 2 315€ por pessoa em ocupação dupla, para certas partidas, inclui passagem aérea em voos da TAP com direito a uma bagagem de porão de 23Kg, assistência nas formalidades de embarque, acompanhamento de assistente Nortravel durante todo o cruzeiro, transferes aeroporto/porto de Hamburgo/aeroporto, 11 noites de cruzeiro em regime de pensão completa a bordo (excepto bebidas), visitas panorâmicas em tour regular com guias locais de língua espanhola ou inglesa (mediante disponibilidade) em Invergordon, Reykjavik, Isafjordur, Akureyri e Kirkwall, Seguro, taxas de cidade, turismo, serviço, portuárias e de aviação (sujeitas a alteração).

Não estão incluídas no preço as despesas de reserva, voo de/para o Funchal, gratificações, bebidas, extras de carácter pessoal e quaisquer serviços não mencionados.

Para informações mais detalhadas, contacte-nos: Intertours Travel Consulting - 291208920 ou [email protected]