Madeira

Deputados do PS-Madeira à Assembleia da República integram várias comissões

None

Foram hoje compostas e votadas as diferentes comissões parlamentares especializadas na Assembleia da República e de algumas dessas comissões fazem parte os três deputados socialistas eleitos pelo círculo eleitoral da Madeira, nomeadamente Carlos Pereira, Olavo Câmara e Marta Freitas, os quais integram alguns destes órgãos de forma efectiva e outros como suplentes.

Assim sendo, Carlos Pereira, que é também vice-presidente da bancada parlamentar socialista, é membro efectivo da Comissão de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação, e integra, como suplente, a Comissão de Orçamento e Finanças.

Por seu turno, Olavo Câmara fará parte, como membro efectivo, da Comissão de Agricultura e Mar e faz parte, como suplente, das comissões de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas e de Cultura e Comunicação. Já a deputada Marta Freitas será membro efectivo da Comissão de Trabalho e Segurança Social e suplente na Comissão de Saúde.

Com a participação nas referidas comissões parlamentares os deputados socialistas madeirenses ganham uma responsabilidade acrescida nestas áreas em particular. Não obstante, podem participar igualmente na discussão e tomada de posição sobre outras matérias. Aliás, os parlamentares voltam a assegurar que a defesa dos interesses da Região Autónoma da Madeira é o princípio que norteará a sua atuação no Parlamento nacional.