>
Madeira Patrocinado

Como simplificar as suas limpezas de Primavera?

Com a chegada hoje da Primavera, gostaríamos de oferecer uma forte ajuda nas suas limpezas, o nosso gel de limpeza é uma excelente opção de fácil utilização e alta rentabilidade

None Ver Galeria

A Seta Verde Higiene, Lda apresenta o produto Gel de Limpeza (também conhecido pela pasta cor de rosa) da marca Biosoluções® que se adequa às mais diversas situações e necessidades. É o produto mais polivalente na limpeza de qualquer negócio ou lar!

O Gel de Limpeza é um produto para a limpeza de superfícies duras e laváveis, muito versátil e, ainda, amigo do ambiente, pois não possui componentes perigosos.

Sabe aquelas manchas de calcário difíceis? O nosso Gel de Limpeza pode ser usado para retirá-las dos vidros e dos cromados da casa de banho e cozinha. Remove pontos de ferrugem de superfícies metálicas e é muito eficaz na limpeza dos resíduos de gordura de fogões, grelhas, fornos e panelas sem revestimento anti-aderente e ainda coloca os lavabos, pias, banheiros e torneiras a brilhar, removendo todas as manchas e nódoas! Experimente ainda em superfícies de inox e ficará agradavelmente surpreendido com a melhoria da sua aparência.

Este produto é aplicado com um pano ou com uma esponja limpa e húmida, não sendo necessário grande esforço. Para o toque final, enxague a superfície ou passe um pano limpo e húmido para retirar o produto. Para o brilho final, aconselhamos o polimento com um pano macio limpo e seco.

Produto à venda nas nossas instalações na Cancela.

Contacte-nos para mais informações:

Seta Verde – Higiene, Lda.

Parque Industrial da Cancela M.I. 4.6

9125-042 Caniço

(Telefone:+291 930 500

E-mail: [email protected]

Consulte https://www.exterminio.pt/pdfs/setaverde.pdf para conhecer os nossos produtos e serviços.

Boas Limpezas!

Fechar Menu