Madeira

Celso Bettencourt candidato à Anafre Madeira

None

Celso Bettencourt, actual presidente da Junta de Freguesia de Câmara de Lobos, formalizou hoje a sua candidatura à Delegação da Madeira da Anafre - Associação Nacional de Freguesias.

A lista apresentada por Celso Bettencourt é uma lista de consenso, onde estão presentes todas as forças partidárias que elegeram autarcas na Madeira nas eleições de 1 de Outubro de 2017.

Com representatividade dos 11 concelhos da Região Autónoma da Madeira, esta lista apresenta-se “como uma lista democrata, distante dos interesses partidários e com maior proximidade dos interesses da Madeira e da sua população”, frisa o candidato.

Caso fosse aplicado o método de Hondt na constituição desta lista, a sua composição seria a seguinte: quatro elementos do PSD, dois elementos do PS e um elemento do CDS. No entanto, de modo a tornar esta lista mais democrática, o PSD cedeu dois dos seus lugares sendo atribuído um lugar ao JPP e outro ao USV.

As eleições para o quadriénio 2018-2022 realizam-se no próximo dia 9 de Março, das 17h às 19h30, na actual sede da Delegação Regional da Anafre, na Junta de Freguesia de Santo António.