Madeira

Projecto ‘Move for Hope’ do PortoBay angaria 9.450 euros na Volta à cidade do Funchal

None

É um dos grupos mais representativos da 60.ª edição da Volta à Cidade do Funchal. 315 participantes do PortoBay estão inscritos e preparam-se para correr amanhã, no Funchal, no grupo ‘Move For Hope’ composto por hóspedes, clientes, parceiros e equipa do Grupo hoteleiro.

Desde 2013 que o PortoBay Hotels & Resorts junta-se à Corrida de São Silvestre mais antiga de Portugal, organizada pela Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira. O objectivo do grupo hoteleiro é não só promover um estilo de vida saudável e momentos de convívio, como também juntar uma equipa que, através da sua participação, contribua para a Campanha de Solidariedade ‘Hope by PortoBay’.

Por cada participante o grupo reverte 30€: para esta campanha. As 315 inscrições deste ano representam um donativo de 9.450 euros. Serão ainda permeados os três primeiros tempos do grupo em masculinos e femininos com uma noite de alojamento e jantar no hotel PortoBay Serra Golf, no Santo da Serra.

Esta é a 6.º edição da iniciativa ‘Move for Hope’, que se insere nesta campanha de solidariedade que desde 2012 já entregou 322 mil euros a seis instituições de solidariedade social.

Em 2018 foram distribuídos 65 mil euros pelas seguintes instituições localizadas na Madeira, Algarve e Lisboa, onde a PortoBay Hotels &Resorts está presente:

Associação de Paralisia Cerebral da Madeira, Liga Portuguesa contra o Cancro, Associação Humanitária de Solidariedade de Albufeira, CADIN (Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil), Comunidade Vida e Paz e Comunidade de Sant’Egídio.