Boa Vida Patrocinado

As nossas tábuas de queijos e enchidos: únicas, autênticas e originais!

Por mais que se replique algures o conceito, os nossos clientes reconhecem qualidade, variedade e autenticidade nos produtos que apresentamos!

None Ver Galeria

As nossas tábuas de queijos e enchidos são o ‘cartão de visita’ do Regiões House. Orgulhamo-nos de termos lançado esse conceito no nosso espaço no Funchal, oferecendo aos nossos clientes um petisco delicioso, que incentiva ao convívio, com qualidade e variedade inquestionáveis. Por isso sabemos que, por mais oferta que haja, por mais que se replique, as tábuas de queijos e enchidos do Wine Bar/Restaurante Regiões House têm um lugar de destaque nas preferências dos nossos clientes!

O Regiões House tem como única preocupação servir bem os clientes e surpreendê-los, apresentando deliciosas iguarias que marcam a diferença no mercado e 100% portuguesas... são petiscos simplesmente imperdíveis que fazem da sua visita obrigatória pelo nosso espaço!

Pela centralidade, uma vez que se situa na Rua Direita, nº 23, o nosso espaço é uma excelente opção para quem se encontra a gozar o dia na cidade ou simplesmente para uma pausa no trabalho, dispondo também de uma esplanada confortável, aquecida e propícia ao convívio. Só bons motivos para fazer-nos uma visita!

O Regiões House está aberto tanto para almoços, como para jantares (com marcação prévia), nos seguintes horários: De segunda a quinta-feira, entre as 10h e a meia noite; à sexta-feira, das 10h às 2h da manhã; e ao sábado, entre as 19h e as 2h da manhã. Faça já a sua reserva pelo 291 222 340 ou pelo Facebook.

Prefira originalidade, qualidade e variedade. Visite o Regiões House!

Regiões House

Rua Direita 23 – 25

Telf. 291 222 340

Facebook: https://www.facebook.com/regioeshouse/