Turismo

Magic Spa By Pestana é novamente vencedor em 6 categorias nos World Luxury Spa Awards 2017

A rede de spa’s exclusiva do Pestana Hotel Group foi galardoada em 6 categorias distintas na edição deste ano dos World Luxury Spa Awards. A votação é feita pelo público e clientes de cada espaço, com o objectivo de premiar a qualidade, inovação e serviços dos melhores spas em todo o mundo.

Catarina Lopes, directora-geral dos Magic Spa by Pestana, diz:“Estamos muito orgulhosos com estas 6 distinções. São o reflexo do reconhecimento de um serviço de qualidade e excelência que prestamos diariamente aos nossos clientes e que muito orgulha toda a nossa equipa e que tem sido consistentemente reconhecido pelo mercado e pelo sector”.

Com produtos exclusivos, os Magic Spa by Pestana oferecem programas desenhados e inspirados em técnicas terapêuticas oriundas dos quatro cantos do mundo. Os Magic Spa contam também com tratamentos exclusivos consoante a região onde estão inseridos. Todos os tratamento são feitos com produtos naturais, sem parabenos, colorações ou aromas artificiais, produtos próprios e exclusivos do Pestana Hotel Group - os Magic Potion.

Os World Luxury Spa Awards são entregues com base na qualidade de instalações e serviço prestado pelos hotéis. Os prémios procurar destacar o serviço de excelência e promover a competitividade na indústria hoteleira de luxo, bem como, alertar para a importância da prestação de um serviço de qualidade aos hóspedes.

PRÉMIOS

WORLD LUXURY SPA AWARDS 2017

Magic Spa Pousada De Lisboa

Best Luxury Boutique Spa

Magic Spa Pousada De Lisboa

Best Luxury Fitness Spa

Magic Spa Pestana Palace Hotel

Best Luxury Business Hotel Spa

Magic Spa Pestana Palácio do Freixo

Best Luxury Urban Escape

Magic Spa Pestana Promenade

Best Luxury Island Resort Spa

Magic Spa Pousada Mosteiro do Crato

Best Luxury Hideaway Spa

WORLD LUXURY SPA AWARDS 2016

Magic Spa Pestana Casino

Best Luxury Destination Spa

WORLD LUXURY SPA AWARDS 2014

Magic Spa Pestana Palace

Best Luxury Spa

LTG EUROPEAN AWARDS 2017

Magic Spa Pestana Palace

Luxury Spa of the Year