Turismo

Saccharum conquista galardão da Booking.com

O Saccharum Hotel Resort & Spa completa hoje o seu primeiro ano de actividade e assinala-o esta quarta-feira. Esta unidade hoteleira, situada na Calheta é já considerada uma infraestrutura de referência no sector hoteleiro regional e começa a afirmar-se nos mercados nacional e internacional, como confirma o galardão recebido recentemente da Booking.com, líder mundial de reservas de alojamento online.

Sustentado por um conceito de hotel design, o Saccharum Hotel Resort & Spa, foi projetado pelo moderno e inovador atelier de arquitetura RH+, sob a gestão dos arquitetos Roberto Castro e Hugo Jesus, enquanto o design de interiores ficou a cargo da conceituada designer madeirense, Nini Andrade Silva.

O Hotel foi especialmente concebido para oferecer a todos os que o visitam o máximo em termos de luxo, qualidade e conforto, num ambiente, interior e exterior, de extraordinário requinte e beleza.

Para assinalar este primeiro ano de actividade em paralelo com a conquista do galardão acima referido, o Grupo Savoy fará na próxima quarta-feira um evento comemorativo na unidade hoteleira, durante o qual será igualmente apresentada a nova imagem do grupo hoteleiro “Savoy Hotels & Resorts”.