Turismo

Madeira promove duas acções destinadas a agentes de viagens

O projecto ‘Madeira: Destino Preferido da APAVT 2016’ começa a ter efeitos práticos, sendo ponto assente que a  Associação de Promoção da Madeira e a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo acertaram já a realização de duas acções promocionais, destinadas exclusivamente a agentes de viagens, no arranque deste ano.

A primeira está marcada para Lisboa e decorre na próxima segunda-feira dia 11. A segunda ocorre no Porto uma semana depois. Em ambas marcam presença o Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, o presidente da Associação de Promoção da Madeira, Roberto Santa Clara, e o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira.

Na acção marcada para Lisboa, a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, vai estar presente no lançamento da nova campanha promocional da Madeira

As acções contam com o apoio dos operadores Abreu, Exoticoonline, Nortravel, Solférias, Soltrópico, Sonhando e Viajar Tours e ganham visibilidade mais acentuada com a participação dos actores Jessica Athayde, Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão.