Turismo

TAP encerra Preimium Lounge no aeroporto de Lisboa

O  Premium Lounge da TAP irá ser encerrado, a partir do próximo dia 1 de Junho, devido ao início de obras na zona do Aeroporto de Lisboa em que  se encontra instalado. Deste modo, e até à abertura de um novo espaço TAP, os passageiros passam a ter acesso a outros espaços idênticos existentes no aeroporto, conforme especificado a seguir.

Passam a utilizar o Lounge Shengen da ANA os passageiros de:

Voos internacionais:

- Tap|executive

- Victoria Gold Winner Star Alliance Gold e um convidado (a viajar em voo operado pela TAP)

- Tap|corporate*

- TAP Platinum American Express*

Voos domésticos:

- Victoria Gold Winner e Star Alliance Gold e um convidado (a viajar em voo operado pela TAP)

O Lounge Shengen da ANA situa-se na Praça Central, no piso 6, com acesso pelas escadas rolantes. É um espaço novo, confortável, com vista privilegiada para a pista, e dispõe de uma oferta variada de snacks e bebidas, áreas diferenciadas para descanso, zonas delimitadas para trabalho informal ou realização de pequenas reuniões, duche, Wi-Fi, televisão, jornais e revistas internacionais, e sala para fumadores.

Continuando o Blue Lounge aberto até final do ano, e não estando este espaço abrangido pelas obras que agora se iniciam, mantém-se, em conformidade, a situação atual de utilização do mesmo para os seguintes Passageiros:

Voos domésticos:

- Tap|executive

- Tap|corporate*

- TAP Platinum American Express*

Voos domésticos e internacionais:

- Victoria Silver Winner (operadora TAP)

- TAP Visa Gold* e Amex Gold *

- Victoria HSBC Mastercard Gold *

- Caixa Totta TAP Gold *

O Blue Lounge está localizado na zona de Embarque, no corredor de acesso às portas 7 a 13, e dispõe das seguintes funcionalidades: serviço de Catering; informação de partidas em tempo real; revistas e jornais nacionais e estrangeiros; internet e sistema WI FI; TV; Telefone /  Fax; Business Centre e WC.

*A viajar em voo operado pela TAP com tarifas tap|executive, tap|plus, tap|classic e tap|basic.

Os Passageiros Victoria Gold Winner e Star Alliance Gold (e um convidado) que viajarem noutra Companhia Aérea da Star Alliance terão acesso ao Lounge contratado pela respetiva companhia operadora do voo.