Turismo

Novas operações da Alemanha e de Espanha para o Aeroporto do Porto Santo

Neste Verão IATA de 2014, o Aeroporto do Porto Santo conta com novas ligações diretas aos mercados alemão e espanhol

Arranca uma nova ligação direta de Dusseldorf para o Porto Santo. Esta operação, da responsabilidade do operador turístico Olimar, é assegurada pela companhia aérea Germania em regime charter. Os voos serão realizados semanalmente às quintas-feiras até 16 de Outubro de 2014.

"Esta operação beneficia de apoios no âmbito do programa Initiative:pt, co-financiado pela ANAM-Aeroportos e Navegação Aérea da Madeira, SA, Associação de Promoção da Madeira e Turismo de Portugal", informam os Aerportos da Madeira em comunicado.

"A 6 de Julho, assinala-se ainda o início das operações de Santiago de Compostela e Madrid, para o Porto Santo. Estas duas ligações diretas são promovidas pelo operador Costas Galicia e asseguradas pela companhia aérea Iberia Regional Air Nostrum, em regime charter. Os voos terão lugar aos domingos, até 6 de Setembro de 2014", prosseguem.

Estas duas operações do mercado espanhol beneficiam igualmente de incentivos ao desenvolvimento do tráfego, no âmbito do Programa de Incentivos dos Aeroportos da Madeira financiado pela ANAM-Aeroportos e Navegação Aérea da Madeira.

"Para devidamente assinalar o início destas operações, os Aeroportos da Madeira preparam uma recepção especial de boas-vindas aos passageiros desembarcados nestes voos inaugurais, oferecendo flores e Vinho Madeira", dizem.

Os voos têm os seguintes horários previstos à chegada:

03/JUL/14 DUS-PXO ETA: 12h30

06/JUL/14 MAD-PXO ETA: 09h30

06/JUL/14 SCQ-PXO ETA: 15h25