Turismo

Director de Comunicação e Relações Públicas da TAP distinguido com o Prémio Carreira

O Diretor de Comunicação e Relações Públicas da TAP, António Monteiro, foi distinguido com o Prémio Carreira na Gala do Grande Prémio APCE 2014, que decorreu no passado dia 15 de Julho no Oceanário, em Lisboa.

António Monteiro assume a direção da área de Comunicação e Relações Públicas desde  1 de Maio 1998, tendo ingressado na TAP há 45 anos. Desenvolveu na empresa um longo percurso profissional, com passagem por diferentes setores de atividade, designadamente, pelas áreas financeira e comercial, onde dirigiu a revista de bordo da TAP nos meados da década de 90.

O Grande Prémio APCE (Associação Portuguesa de Comunicação Empresarial) distingue a Excelência na Comunicação Organizacional, estimulando, reconhecendo e divulgando as iniciativas dos profissionais desta área.

A APCE assume-se como a associação de referência nas áreas da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas em Portugal, concorrendo para a sua promoção e defesa, em benefício dos seus membros e da sociedade portuguesa.