Turismo

easyJet com campanha publicitária especial no arquipélago da Madeira

Ver Galeria

A easyJet, a maior rede europeia de transportes aéreos, promove uma campanha publicitária no arquipélago da Madeira que pode ser vista em imprensa escrita, 'outdoors' e Aeroporto, além de poder ser ouvida nas rádios locais.

O conceito criativo da campanha foi desenvolvido num tom descontraído e divertido e o que pode ser visto, lido e ouvido, são expressões típicas dos madeirenses, tais como “Não deixes fugir este raplano”, “Para os que têm bicho de pêssego” e “Lisboa é já aculálem”.

O conceito criativo da campanha foi desenvolvido num tom descontraído e divertido associado à realidade actual. O objectivo é criar awareness, criar afinidade com a marca e o call to action apresentando a variedade de destinos que podem ser adquiridos e usufruídos a um preço acessível e horários flexíveis sem esquecer o segmento corporate com horários flexíveis a adequados a este segmento.

A criatividade da campanha é da responsabilidade da agência de publicidade Uzina.