Turismo

Grupo Pestana promove estadias para duas pessoas a partir dos 72 euros

O Grupo Pestana promete ter as férias de sonho, qualquer que seja o tamanho da carteira ou da ambição do destino, a quem ligar para o 808 200 900. Com um pequeno questionário (quantas pessoas vão consigo, quanto querem gastar e os destinos preferidos) os operadores do callcenter do Verão Pestana estão preparados para lhe apresentar as várias opções disponíveis. Um serviço de aconselhamento que ainda trata de tudo por si, depois de ter feito a sua escolha.

São pacotes à medida disponíveis para as Pousadas de Portugal ou para qualquer Resort ou Hotel da marca Pestana, dentro ou fora do país.Férias de reis nas Pousadas de Portugal, desde os 72 euros por noite que inclui também a estadia e refeições grátis das crianças até aos 12 anos.

Também pode optar por um verão de luxo nas unidades luxury, desde os 150 euros por noite, ou escolher um dos paradisíacos hotéis e resortsall inclusive, no Algarve ou na Madeira, desde 82 euros por noite. As crianças também não pagam, com exceção dos all inclusive, onde a estadia das crianças é apenas grátis no Pestana Delfim.

No estrangeiro, "o difícil é a escolha". Há proposta para Londres a Barcelona ou Berlim, desde os 69 euros. Em destinos mais exóticos, Marrocos, São Tomé, Moçambique ou Cabo Verde, há estadias desde os 96 euros (131 USD); o all inclusive em Cayo Coco, Cuba, desde os 88 euros por noite (120 USD) ou Miami desde os 155 euros (211 USD). Já na América do Sul poderá optar entre Buenos Aires, Bogotá ou Caracas, a partir dos 84 euros (115 USD) ou seguir os passos da seleção portuguesa e desfrutar de uma variada oferta no Brasil, desde os 53 euros por noite (161 reais).