Turismo

TAP nomeada em quatro categorias dos WTA

A TAP é outra vez candidata à conquista dos reputados prémios World Travel Awards, estando nomeada, nesta 21ª edição daqueles que são considerados como os Óscares do Turismo, em quatro categorias: "Europe's Leading Airline - Business Class 2014", "Europe's Leading Airline 2014", Europe's Leading Airline to Africa 2014" e "Europe's Leading Airline to South America 2014.

Os World Travel Awards foram criados, há mais de duas décadas, com objectivo de destacar e premiar as empresas e marcas de excelência a nível mundial no sector das Viagens & Turismo, com a TAP a sagrar-se vencedora dos títulos de “Companhia Aérea Líder Mundial para África” e Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul” em anos anteriores.

As votações estão a decorrer online até 23 de Junho, emhttp://www.worldtravelawards.com/nominees/2014/europe , e são abertas à participação tanto do público em geral como dos profissionais do sector. No conjunto, Portugal está representado nesta edição com nomeados em 38 categorias, apresentando-se como um forte concorrente e confirmando-se assim a grande qualidade do produto turístico nacional.

Os vencedores dos prémios europeus serão conhecidos no início de Agosto em cerimónia a realizar-se na Grécia, enquanto que os vencedores mundiais serão anunciados na Grande Gala dos WTA, que terá lugar em finais de Novembro.