Turismo

Hotel Quinta da Casa Branca recebe 'Gold Award' da TUI UK & Ireland

A Quinta da Casa Branca foi distinguida com um 'Gold Award', atribuído pelo operador turístico do Reino Unido, TUI UK & Ireland.

O galardão foi entregue hoje por Yvette Travers, responsável máxima pelo operador na Madeira, e é referente a 2013.

Os 'Gold Awards' são atribuídos com base em inquéritos de satisfação junto dos clientes do referido operador, cujos hotéis com a pontuação mais elevada são premiados com a Medalha de Ouro, a mais alta distinção deste do TUI UK & Ireland.

A Quinta da Casa Branca assinalou no ano passado o 15. º aniversário. Oportunidade para "centrar os seus esforços no reinvestimento contínuo nas suas infra-estruturas e na excelência do seu serviço", refere a administração da unidade hoteleira. Esta estratégia traduziu-se num ano recorde em termos de dormidas e de clientes, permitindo arrecadar outros prémios de excelência de referência como o 'Mediterranean’s Leading Boutique Hote' nos World Travel Awards e ainda outros dois 'Travellers’ Choice Awards' da TripAdvisor nas categorias de Romantic Hotel e Luxury Hotel, em cuja categoria fez parte da lista final dos 25 melhores hotéis em Portugal.

A Quinta da Casa Branca é um boutique hotel construído numa antiga propriedade Madeirense localizada no Funchal. Os 43 quartos desta unidade hoteleira dispõem de terraço privado que se abrem para um jardim botânico de 1,2 hectares, famoso pela riqueza e diversidade das suas árvores e plantas tropicais importadas de todo o mundo. Em 1999 foi distinguido com o Prémio de Arquitectura do Funchal.