Turismo

Grupo Pestana promove a Madeira em Londres

O Grupo Pestana organizou, durante esta semana, no seu hotel na capital britânica, o Pestana Chelsea Bridge Hotel & Spa, a 3ª edição do evento denominado ‘Madeira Flower and Wine Show’, cujo objectivo é a promoção da Madeira e dos seus hotéis nesta região.

O hotel foi decorado a propósito “com esplendorosos arranjos florais da autoria de Isabel Borges, que se deslocou com a sua equipa, a Londres, transportando flores da Madeira para o efeito, os quais têm sido objecto dos maiores elogios de clientes e passantes, que não se cansam de fotografá-los”, revela o grupo em comunicado.

Todas as noites tem havido jantares temáticos, em redor da cozinha madeirense, com pratos confeccionados por um criativo cozinheiro Madeirense, usando produtos regionais.

Na 6ª feira da passada semana ocorreu a inauguração do evento, num cocktail que contou com a presença do Embaixador de Portugal em Londres, João de Vallera e da Directora Executiva da Associação de Promoção da Madeira, Kátia Carvalho. Proferiram também intervenções o Chairman da Vinhos Barbeito, Ricardo Diogo, e o director comercial do Grupo Pestana na Madeira, Pedro Tojal.

Nesta cerimónia estiveram representantes de tour operadores on-line e off-line ingleses, de companhias aéreas, agências de viagens e media das áreas do turismo e da botânica. Durante o cocktail, foram mostrados dois filmes sobre Madeira, “com belíssimas imagens, de suster a respiração, das serras da Madeira, da floresta Laurissilva, de um mar calmo e transparente, das flores e jardins da Madeira, aludindo também a alguns dos seus mais importantes eventos, como a Festa da Flor e o espectáculo pirotécnico de fim de ano”.

Este evento, organizado pelo Grupo Pestana, contou com o apoio da Associação de Promoção da Madeira, através de um plano de comercialização e venda elaborado para o efeito, da Câmara Municipal do Funchal e da Vinhos Barbeito.