Turismo

Operação GPS para o Alentejo arranca segunda-feira

O Aeroporto de Beja prepara-se para receber a primeira rotação oriunda do mercado francês. O voo, que tem como aeroporto de partida o Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, e uma passagem por Nantes, é o primeiro de vários que tem como destino final o Alentejo e chega segunda-feira, 28 de Abril, às 10h15.

Conforme anunciado em Outubro do ano passado, a operação é da responsabilidade da GPS Tour, operador turístico líder no mercado francês para Portugal. De acordo com estimativas avançadas pelo Operador, esta acção deverá representar 40 mil ‘room-nights’ adicionais.

A operação, que já teve o seu início, com voos para Lisboa, no passado dia 13 de Abril, tem como base um contrato firmado entre a GPS Tour e a PRO BTP, fundo de protecção social dos trabalhados da construção civil, que representa mais de três milhões de lares franceses.

Esta iniciativa contou com o apoio e empenho da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, assim como do Turismo de Portugal e da ANA – Aeroportos de Portugal.