Turismo

Four Views Oasis congratula-se com compromissos sociais

O Four Views Oásis está satisfeirto com as acções de responsabilidade social da empresa. Numa nota enviada às redacções, a unidade congratula-se por ter recebido nos últimos dois meses um conjunto de visitas muito especiais de alunos do 9º anos.

Trata-se de uma iniciativa promovida pelo Projecto ADERAM “Educar para o Turismo” com o objectivo de os sensibilizar para as profissões directamente relacionadas com  o Turismo. Os alunos visitaram as diferentes áreas de serviço do Hotel: Restaurante, Cozinha, Bar, Manutenção, Lavandaria, Recepção e Andares, e foi-lhes explicado o seu funcionamento.

“Ficamos muito contentes em poder participar neste tipo de iniciativas que promovam a educação dos jovens e que, de certa forma, os possam encaminhar para futuras profissões na área do Turismo. Durante todo o ano, para além de sermos receptivos a este tipo de situações, também recebemos nos nossos hotéis diversos alunos de várias escolas que fazem os  seus estágios connosco e que vivem e têm a percepção real do que significa um Hotel em operação”, diz Ana Jardim, responsável pela Comunicação e Imagem do Grupo.

Hoje o hotel recebe um jantar promovido pela Associação de Pais da Escola do 2º /3º ciclos do Caniço, com a participação de 120 pessoas. "A receita arrecadada com esta iniciativa será utilizada para a aquisição de aparelhos para construção de um parque Bio Saudável na escola, com o intuito não só de melhorar a auto- estima dos jovens, como também de promover práticas saudáveis”, explica