Turismo

‘Jet2Holidays’ renova certificado de excelência ao Enotel Lido

O hotel Enotel Lido, cinco estrelas do grupo do empresário Estêvão Neves, foi um dos distinguidos com o ‘Quality Award 2013 Winner’ da ‘Jet2Holidays’, que é hoje um dos mais importantes operadores turísticos britânicos que trabalham para a Madeira, apoiado pela sua própria companhia aérea.

O certificado foi entregue na corrente semana ppor responsáveis da agência Windsor Travel que representa o operador britânico na Madeira. Foi atribuído pela segunda vez consecutiva e premeia o que os clientes do operador britânico consideram ser a excelência do serviço e da acomodação da unidade hoteleira madeirense.

O Enotel Lido Conference Resort & Spa foi a primeira unidade de cinco estrelas da hotelaria regional a dedicar-se em exclusivo ao regime de ‘all inclusive’ (tudo incluído), uma modalidade que ganha cada vez mais adeptos e que se tem revelado muito interessante sobretudo para famílias que viajam com crianças. Não só pela disponibilidade de poderem tomar as suas refeições nos diversos restaurantes do hotel, como também pelo cativante programa de animação que lhes é oferecido diariamente, monitorizado por uma equipa de animadores internacionais.

A maior unidade do Grupo Enotel, com 317 quartos, registou no ano passado a sua maior ocupação de sempre, e as perspectivas para este ano são de superar essa percentagem e ultrapassar a receita arrecadada em 2013.

O Grupo Enotel tem mais três hotéis na ilha da Madeira – Enotel Quinta do Sol, Enotel Golf e Enotel Baía – e um complexo turístico hoteleiro em Porto de Galinhas, em fase final de ampliação que será o maior do Estado de Pernambuco, no Nordeste do Brasil. Engloba dois hotéis de cinco estrelas, que funcionam em regime de ‘all inclusive’, com um total de 1.002 apartamentos. Ficará com um centro de conferências de 10.500 metros quadrados, capaz de acolher eventos de até cerca de 5.000 pessoas, um Parque Aquático com rio lento e piscina de ondas, que é o maior e mais moderno do Estado, e uma clínica médica e de estética gerido por um dos mais cotados grupos clínicos brasileiros. Tudo apoiado por mais de um milhar de empregados, diversos restaurantes e bares e com a serventia de uma ampla praia de areia na frente do complexo hoteleiro.