Turismo

Cruzeiro Génova - Cidade do Cabo escala o Funchal em Novembro

A MSC Cruzeiros irá realizar duas rotas exclusivas entre a Europa e o continente africano em Outubro e Novembro. A 25 de Outubro o MSC Opera zarpará do porto de Génova, Itália, para um cruzeiro de 18 dias e 17 noites rumo à Cidade do Cabo, na África do Sul.

Esta 'Grande Viagem' pelo mediterrâneo e costa ocidental de África inclui escalas em Villefranche-sur-mer, França, Valência, Espanha, Casablanca e Agadir, em Marrocos, Dakar, no Senegal, e Walvis Bay, na Namíbia. A chegada à Cidade do Cabo ocorrerá a 11 de Novembro.

Em Novembro, outro navio da MSC Cruzeiros, o MSC Sinfonia parte novamente de Génova com destino à Cidade de Cabo, desta feita num cruzeiro de 20 dias e 19 noites com escala no Funchal. Além da capital madeirense, os passageiros visitam Marselha, em França, Barcelona, em Espanha, Lisboa, Mindelo, em Cabo Verde e Walvis Bay, na Namíbia. A chegada ao Cabo está prevista para 30 de Novembro.

“Estes cruzeiros proporcionam verdadeiros momentos relaxantes e evocam memórias de uma época passada, quando a viagem era tão importante quanto o destino e quando a viagem significava viajar em conforto e em grande estilo, num ritmo mais lento e tranquilo”, refere a MSC Cruzeiros em comunicado alusivo às duas rotas para a África do Sul.