Turismo

Travelport apresenta mais-valias do GDS Galileo

A Madeira recebe hoje o roadshow nacional promovido pela Travelport, Sixt, transavia.com e Hotéis Vila Galé. O encontro, que visa apresentar as soluções e mais-valias de cada uma destas empresas aos vários agentes de viagem, está marcado para as 19h00 e decorre no hotel Vila Galé. Os responsáveis das quatro empresas farão rápidas apresentações institucionais, sendo que a Travelport explicará o processo de reserva via Galileo, focando exemplos práticos. A tarde termina com um jantar-convívio, após o qual serão sorteados prémios entre os agentes de viagens participantes.

Depois de Ponta Delgada e Funchal, o roadshow segue para o Vilamoura (15 de Maio), Lisboa (16 de Maio), Coimbra (22 de maio), encerrando no Porto, a 23 de maio. Com o lema “Inspire o seu negócio”, o roadshow é aberto a todos os agentes de viagem interessados.

A Travelport é uma companhia de serviços de dimensão mundial, líder de transacções electrónicas, fornecendo soluções para empresas que operam na indústria global de turismo. Presente em 160 países, e com cerca de 3.500 colaboradores, a multinacional regista receitas na ordem dos 2,2 biliões de dólares. A Travelport integra os sistemas de distribuição global Galileo e Worldspan e a Airline IT Solutions, que aloja aplicações cruciais e promove soluções corporativas e análise de dados para as maiores companhias aéreas. A Travelport detém 48 por cento da Orbitz Worldwide, companhia de viagens on-line e uma das líderes no segmento.