Turismo

Todos os hotéis Porto Bay premiados pelo Tripadvisor

Os hotéis Porto Bay em Portugal e no Brasil foram reconhecidos esta semana com o 'Certificate of Excellence' do Tripadvisor, o maior auditor do mundo de viagens online. A distinção revelada hoje pelo grupo hoteleiro madeirense baseia-se nos comentários e votações dos viajantes.

Segundo o Tripadvisor, apenas 10% dos hotéis listados no site foram distinguidos com este Certificado de Excelência. Stephen Kaufer, CEO do Tripadvisor, anunciou ontem os premiados e referiu: "O Certificate of Excellence reconhece o elevado nível de excelência de serviço e atenção ao cliente com base no feedback de quem mais importa : os seus clientes".

Em Portugal, o grupo Porto Bay conta com 7 hotéis. Na  Madeira detém o cinco estrelas The Cliff Bay e os quatro estrelas Eden Mar; Porto Mare; The Residence; Porto Santa Maria e o Porto Bay Serra Golf. No Algarve grupo tem o hotel Porto Bay Falésia.

Por sua vez, no Brasil o grupo hoteleiro tem 3 hotéis : o L’Hotel Porto Bay São Paulo, o hotel Porto Bay Rio Internacional no Rio de Janeiro e hotel Porto Bay Búzios.

O Tripadvisor é o maior site de viagens do mundo e uma referência para viajantes. Apresenta hotéis, restaurantes e recomendações de pontos de interesse em destinos à escala global. Esta comunidade online possui cerca de 50 milhões de visitas mensais e conta já com mais de 60 milhões de testemunhos.