Madeira

Vice-presidente do Governo da Madeira reforça gabinete com ex-vice-presidente do IASAÚDE

None

A enfermeira Ana Clara Silva é a nova contratação da vice-presidência do Governo Regional da Madeira para a área da Saúde. Saiu, em Abril do ano passado, da vice-presidência do IASAÚDE, já com Pedro Ramos como Secretário Regional. Este é o assunto que faz manchete na edição desta quarta-feira do DIÁRIO de Notícias da Madeira.

No interior poderá ler mais sobre esta escolha de Pedro Calado, numa notícia do jornalista Élvio Passos.

A foto principal da capa vai para um dos maiores cartazes da Madeira: “Carnaval com maior desfile da década”. Saiba que ‘Madeira - 6 séculos de alegria’ é o tema do grande cortejo que sai à rua a 10 de Fevereiro com 11 trupes. Pode ler mais no interior, numa notícia da jornalista Andreia Dias Ferro.

No topo da capa poderá ler que o subsídio pré-natal tem um atraso de oito meses: a prestação social continua a ser paga na Madeira após o nascimento dos bebés. Conheça um caso que é contado no interior pela jornalista Andreína Ferreira.

“União põe Governo em tribunal” é outro dos destaques desta quarta-feira da primeira página do DIÁRIO. Uma dívida de 270 mil euros está na origem da contenda. E por falar em dinheiro saiba que o CAB pede ajuda financeira aos sócios, porque está em agonia económica. Dois trabalhos da autoria do jornalista Filipe Sousa.

“400 euros de gorjetas furtadas de hotel” é o derradeiro destaque na capa, que remete para a secção Casos do Dia, onde há mais para ler.

Isto e muito mais poderá encontrar na edição em papel do DIÁRIO ou na edição impressa ‘on-line’ que poderá aceder aqui através de assinatura digital que poderá subscrever aqui.

Tenha uma excelente quarta-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.