Madeira

Turismo e Cultura unidos na exposição ‘Mesas de Natal com Bordado Madeira’

None Ver Galeria

A secretária regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, visitou esta tarde a Exposição ‘Mesas de Natal com Bordado Madeira’, que se encontra patente ao público no Salão Nobre do Teatro Municipal Baltazar Dias, e considerou que esta é uma feliz união entre o Turismo e a Cultura.

“Esta mostra simboliza uma associação muito feliz entre o turismo – aqui representado, da melhor forma, pela excelência das nossas unidades hoteleiras – e a cultura, no sentido da autenticidade que é retratada através do Bordado Madeira. Uma associação que cativa pela sua beleza e pelo seu significado, atraindo as atenções dos nossos turistas mas, também, de todos os madeirenses que se identificam com esta tradição”, assumiu.

Uma iniciativa que, no entender da governante, “complementa e valoriza, de forma criativa, toda a animação turística que se faz sentir na cidade do Funchal”, integrada no âmbito das Festas de Natal e Fim-de-ano promovidas pelo Governo Regional, deixando também evidente “a versatilidade e intemporalidade do Bordado Madeira, um produto que é representativo da nossa identidade e que muito contribui para a afirmação do destino, no exterior”.