Madeira

Torneio de golfe antecede Dia do Empresário na Madeira

None

O Clube de Golfe do Santo da Serra vai acolher pela primeira vez, no próximo dia 20 de Maio, o torneio denominado ‘Os 600 anos da descoberta da Madeira’. No evento participarão cerca de 124 jogadores, que também vão participar no Dia do Empresário Madeirense, assinalado no dia a seguir, 21.

Na apresentação do programa de comemoração do Dia do Empresário, Cristina Pedra, presidente da ACIF-CCIM, sublinhou que o torneio de golfe é autónomo ao Dia do Empresário, mas “é um pacote que se consegue juntar e que em boa hora tem a ver com a comemoração dos 600 anos da Descoberta da Madeira”, sendo que a presença destes empresários na competição significa “uma ampliação a nível nacional” desta data.

O torneio vai ter início às 8 horas e, pelas 13h30, os presentes poderão contar com um almoço, no qual se prevê a presença do presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque.

Na segunda-feira, dia 21 de Maio, terá início a edição de 2018 do Dia do Empresário, às 14 horas, no Centro de Congressos da Madeira. Como habitual, serão homenageados vários empresários, entre os quais, José Barreto, na área da hotelaria, e Alberto Caires, do grupo Alberto Oculista.

Depois, segue-se um painel de debates que se intitula ‘A Economia Sem Fronteiras’ e à noite haverá um jantar de gala, no qual são esperadas 450 pessoas.

Rui Teixeira, do Millennium BCP, Rosa Areias, da PwC, Mário Ferreira, do Douro Azul, e a estilista Fátima Lopes são os oradores convidados para a edição deste ano.