Madeira

Paulo Cafôfo recebeu lembrança do Clube Escola Francisco Franco

None

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, recebeu ontem um grupo de atletas do Clube Desportivo da Escola Secundária Francisco Franco, que vieram ao Salão Nobre dos Paços do Concelho apresentar os cumprimentos de Natal ao Presidente e à Vereação, que estava representada pela Vereadora Madalena Nunes, bem como entregar a Paulo Cafôfo uma recordação simbólica, nomeadamente uma camisola personalizada do clube.

A Câmara Municipal do Funchal presta um apoio anual ao CDEFF, que foi fundamental para a aquisição dos equipamentos desportivos das respetivas equipas, pelo que o clube-escola fez questão de retribuir a parceria com este gesto. “Recebi com orgulho a camisola do Clube Desportivo da Francisco Franco, clube que apoiamos e continuaremos a apoiar, e tive oportunidade de desejar a todos estes jovens, não só os maiores sucessos desportivos, mas acima de tudo que eles sejam felizes na vida, como são no desporto”, enalteceu o Presidente.

“É este o papel da Autarquia, apoiar quem merece e criar condições para a prática desportiva e de desenvolvimento social e pessoal dos nossos jovens”, concluiu.