Nove voos já foram cancelados hoje no Aeroporto da Madeira

Cinco de manhã, incluindo o da Binter para o Porto Santo, outros quatro à partida na origem e consequente saída da Madeira. Voo da TAP com dificuldades em aterrar

12 Ago 2018 / 18:34 H.

Um voo da TAP que deveria ter chegado de Lisboa às 17h50, continua às voltas no espaço aéreo entre a Madeira e o Porto Santo, ao que tudo indica por dificuldades causadas pelo vento. Aliás o Airbus 320-214 da companhia portuguesa fez uma tentativa de aterragem na pista do Aeroporto da Madeira, mas abortou esta opção. Outro voo da easyJet, que vem de Londres, aproxima-se do Porto Santo rumo à Madeira.

Ao longo do dia de hoje pelo menos nove voos já foram cancelados, sendo que alguns já consequência de cancelamentos de ontem à noite (os últimos voos de sábado não aterraram) e, por isso, também não se realizaram as descolagens de manhã. Há que contar os voos da Binter (ida e regresso do Porto Santo, logo de manhã) e também dois voos (Iberia de Madrid e easyJet de Lisboa) que já foram cancelados na origem e, por isso, já não se realizam.

Outras Notícias