Madeira

Navegação Aérea de Portugal entrega donativo à Liga Contra o Cancro

None

O Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro (MRM – LPCC) recebeu um donativo da Navegação Aérea de Portugal – NAV Portugal, E.P.E. Um donativoque surge depois da NAV Portugal ter decidido substituir as ofertas de Natal, com que habitualmente presenteava os seus trabalhadores, por doações a instituições de carácter social. Desta vez contemplou o NRM – LPCC, através da sua Delegação do Porto Santo, para dar prossecução ao apoio aos doentes oncológicos e suas famílias, agradecendo, por isso, esta importante ajuda.

A entrega aconteceu no almoço de Natal da NAV Portugal, na Ilha do Porto Santo, através da representante Marla Vieira, Coordenadora da Formação e da Psico-Oncologia.

Trata-se de um gesto com grande relevância para o Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que, juntamente com outros, lhe permite continuar a missão da instituição, nomeadamente no auxílio das actividades de prevenção, de apoio à formação e investigação em oncologia e de apoio social ao doente oncológico e familiares.