Madeira

Médicos endurecem posição junto do Serviço de Saúde da Madeira

None

A carência de meios humanos e materiais está a levar clínicos dos hospitais a pedirem exclusão de responsabilidades. Os profissionais sindicalizados estão a utilizar minutas específicas para se demarcarem das consequências dos tratamentos sem qualidade. Na prática, os médicos endurecem a sua posição junto do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira (SESARAM).

É esta a notícia que faz manchete esta quarta-feira na edição em papel do DIÁRIO de Notícias, cujo assunto é desenvolvido no interior pelo jornalista Élvio Passos.

Ainda na área da Saúde poderá ler na capa que aumentaram em 2017 as autorizações especiais para medicamentos, uma notícia da autoria da jornalista Ana Luísa Correia.

A grande foto da capa vai para o debate promovido pela TSF-M, ontem, na sede do PS-M, que apenas contou com a participação da candidatura de Carlos Pereira. E foi precisamente na terça-feira que ficou assente que Emanuel Câmara já ganhou o congresso socialista, isto após ter sido detectada uma “irregularidade” cometida pela candidatura de Carlos Pereira. Um assunto que vai seguramente dar que muito que falar esta quarta-feira, cuja notícia é desenvolvida, no interior do DIÁRIO, em duas páginas da autoria do jornalista Ricardo Miguel Oliveira.

No topo da capa poderá ler que um novo hotel rural de 5 estrelas vai nascer em Santana. “Edifício secular em ruínas vai dar lugar a estrutura em Maio de 2019” é a chamada para uma notícia da autoria do jornalista Orlando Drumond.

‘MTV Porto Santo Beach Party’ vai ser uma realidade em Agosto é outro dos destaques na capa.

“Carros furtados na Europa e trazidos para a Região valeram condenação” é a derradeira chamada da capa, cuja notícia é da autoria do jornalista Miguel Fernandes Luís.

Isto e muito mais poderá ler na edição em papel do DIÁRIO ou na edição impressa ‘on-line’ que poderá aceder aqui através de subscrição digital que poderá fazer aqui de forma cómoda.

Tenha uma excelente quarta-feira e boas leituras com o DIÁRIO.