Jogo de enigmas e mistérios ‘Escape Room’ chega domingo ao Fórum Madeira

A actividade estará disponível de forma gratuita de 9 a 30 de Setembro

07 Set 2018 / 10:26 H.

O Fórum Madeira abre portas à 1.ª sala ‘escape room’ gratuita na ilha da Madeira a partir deste fim-de-semana. De 9 a 30 de Setembro, será possível participar no desafio, que já conquistou centenas de fãs em todo o mundo, e que passa por expor os jogadores a diferentes enigmas e mistérios que só depois de solucionados lhes permitirão escapar.

O acesso é gratuito, funciona de segunda a domingo e exige inscrição prévia no balcão de informações no Piso 1 do Fórum Madeira ou através do site www.escaperoom.lim9.com.

A sala, que desafiará os visitantes a explorar os seus conhecimentos e a escapar com destreza e sabedoria, está preparada para receber equipas de dois a quatro membros. Todos terão um tempo base de 15 minutos para escapar do escritório fictício da Lim9 por meio da resolução de desafios (série de puzzles ou enigmas usando pistas, dicas e estratégia) , num cenário leve e divertido que estimula a criatividade, conhecimento e trabalho em equipa. Os mais rápidos a completar os desafios e assim escapar do ‘escritório’ entrarão com o seu tempo de fuga para o top de equipas.

O grupo que obtiver a melhor classificação até ao último dia de competição – 30 de Setembro – será declarado vencedor e recompensado com um prémio surpresa. Pela complexidade intelectual, recomenda-se a participação apenas a partir dos 10 anos, num jogo que estará disponível na loja 2.23, Piso 2 do Fórum Madeira, de segunda a sábado das 12h às 22 horas e domingo das 14h às 20 horas.

Outras Notícias