Madeira

“Em ciência precisamos de ter a certeza das coisas e não ter de acreditar em nada”

Pedro Campos, director científico do M-ITI, intervém na segunda edição da ‘Conferência Inovação e Futuro’, dedicada à temática da ‘Revolução Digital’

None

Depois de Jesús Cochegrus, orador internacional, a segunda edição da ‘Conferência Inovação e Futuro’, dedicada à temática da ‘Revolução Digital’, assiste agora à intervenção de Pedro Campos, director científico do M-ITI.

Trata-se de uma intervenção mais científica nesta conferência: “O que interessa mesmo é o que conseguimos fazer agora, ou seja, o que é que podemos fazer agora na Madeira”, começa por dizer Pedo Campos.

Mas deixa um alerta: “Somos péssimos no planeamento, mas somos bons a desenrascar”.

E foi deixando algumas ideias: “Tudo é impossível até ao dia em que é possível”; “Não podemos pensar que nada é fácil mas também não podemos pensar que tudo é possível”; “Não devemos de ter medo de cometer erros”; e “Em ciência precisamos de ter a certeza das coisas e não ter de acreditar em nada”.

A 2.ª edição da ‘Conferência Inovação e Futuro’, uma organização do DIÁRIO, NOS Madeira e Casino da Madeira, está a decorrer no Centro de Congressos.