Madeira

Companhia aérea Thomas Cook freta Lobo Marinho para transportar 900 passageiros

None

O Navio Lobo Marinho vai transportar, esta tarde, para o Porto Santo, cerca de 450 passageiros da Companhia aérea Thomas Cook que ontem ficaram impedidos de viajar, devido aos condicionamentos verificados no Aeroporto da Madeira Cristiano Ronaldo, por causa do vento e da má visibilidade que se fez sentir.

Fretar o Lobo Marinho foi a forma encontrada pela companhia aérea para fazer face a uma situação constrangedora para os passageiros que viram-se impedidos de viajar ontem e vão fazê-lo hoje, a partir do aeroporto do Porto Santo.

Segundo informações prestadas pela Porto Santo Line, o Lobo Marinho parte esta tarde, por volta das 16 horas, levando 450 passageiros e regressa por volta das 19h30, trazendo outros 450 passageiros, provenientes de dois voos que não puderam aterrar no Funchal, ontem de manhã, divergindo para as Ilhas Canárias.

O Voo DK 1124, proveniente de Grã Canária e o voo DK 1308, de Tenerife Sul, chegam ambos ao Porto Santo por volta das 16 horas, altura e que os passageiros seguem para o Lobo Marinho com destino à Madeira.