Madeira

Comissão da Saúde vem à Madeira para ficar a conhecer a necessidade de um novo hospital

None

A requerimento dos deputados do PSD, a Comissão de Saúde, aprovou hoje por unanimidade, uma visita de trabalho à Região Autónoma da Madeira para perceber ‘in loco’ a necessidade da construção de um novo hospital na Madeira e conhecer os constrangimentos do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Sara Madruga da Costa, cabeça de lista pelo PSD e deputada à Assembleia da República pelo círculo eleitoral da Região Autónoma da Madeira e membro da Comissão da Saúde, saúda a iniciativa que permitirá aos deputados da comissão conhecer de perto uma das principais necessidades da população da Madeira e do Porto Santo.

“A construção de um novo hospital. Necessidade que corresponde a um compromisso sufragado pela maioria absoluta da população da Madeira e do Porto Santo, quer nas últimas eleições legislativas regionais, quer nas últimas eleições legislativas nacionais e pelo Primeiro-ministro e governo da república”, refere, acrescentando que o grupo parlamentar do PSD tem reivindicado, ao longo desta legislatura, a construção de um novo Hospital na Madeira.