Madeira

Cineplace Portugal oferece um ano de cinema grátis

None

Está aberto o concurso da Cineplace Portugal que convida o público em geral a participar num passatempo original, através da recriação de cenas marcantes do cinema. Sob o mote ‘Adoras Cinema? Concorre a 1 ano de cinema grátis’ o vencedor poderá usufruir de um ano de cinema gratuito para duas pessoas.

Pêpê Rapazote foi a personalidade escolhida para dar voz à campanha, na qual recria cenas icónicas de filmes como ‘My name is Bond. James Bond!’ ou ‘Good Morning Vietnam’ de 1987.

Os prémios são tentadores e oferecem aos cinco melhores vídeos um ano de cinema grátis na

companhia de um amigo nas salas de cinema CINEPLACE. Já os realizadores dos 10 melhores vídeos serão convidados a participar num casting para apresentador de programa de televisão, numa plataforma digital nova que está a ser lançada em Portugal.

O passatempo termina no dia 31 de Janeiro 2018 (até às 23h59) e para participar basta recriar uma ou mais cenas marcantes do cinema (ou as favoritas do participante), realizar um filme em formato digital com a duração máxima de 1 minuto e 30 seg. e fazer o upload do vídeo na página www.passatempo.cineplaceportugal.pt (onde pode consultar todo o regulamento).

Os filmes submetidos e que cumpram o disposto no regulamento, serão depois avaliados por uma equipa de Marketing e Publicidade da Cineplace. Criatividade/originalidade, qualidade técnica (som/ imagem) e a clara identificação da cena do filme são os principais critérios a serem avaliados.

Recorde-se que o Cineplace está presente no MadeiraShopping, no Funchal.