Madeira

Cafôfo e Albuquerque na inauguração do Edifício Século XXI 10

None Ver Galeria

O novo edifício da Socicorreia, na Estrada Monumental, foi inaugurado esta quinta-feira e contou com a presença do Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, assim como com o Presidente da Câmara Municipal Paulo Cafôfo.

Custódio Correia, administrador da empresa, garante que “o investimento de aproximadamente cento e setenta milhões de euros realizados pela Socicorreia na Madeira, nos últimos dez anos, representa um forte contributo para a economia, emprego e desenvolvimento da região e da população”. Ao mesmo tempo, o empresário natural de Braga, sublinha que a Madeira continua nos planos da empresa e prevê investir, nos próximos cinco anos, cerca de 200 milhões de euros tendo em conta os projectos que já tem em curso. Custódio Correia assegura que “a aposta no investimento privado e na captação de investimento estrangeiro tem sido imprescindível na dinamização da economia regional e da própria empresa”.

O novo edifício da Estrada Monumental, o Século XXI 10, é composto por 26 apartamentos e quatros espaços comerciais e de serviços. Há apartamentos de tipologias T1 a T3, com áreas entre os 95 metros quadrados e os 215 metros quadrados, distribuídos por dois blocos de seis pisos. Neste momento, 85% dos fogos já foram comercializados.

A cerimónia contou ainda com Alberto João Jardim, o vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, entre outros governantes e autarcas madeirenses.

Custódio Correia recebeu variados elogios de Paulo Cafôfo e de Miguel Albuquerque, que discursaram logo após do empresário.