Madeira

Antigos Alunos da Escola da APEL promovem Ciclo de Conferências

None

‘Ética, Valores e Responsabilização’ é o tema do ciclo de conferências organizado pela Associação dos Antigos Alunos da Escola da APEL, entre Janeiro e Abril, no Auditório Padre Mário Casagrande. O evento contará com a participação de antigos alunos daquela instituição de ensino como o economista Victor Calado, o padre Tony Vitor de Sousa, o ‘coach’ Leonardo Gonçalves e o analista político Francisco Gomes. Cada contributo está agendado para os dias 25 de Janeiro, 20 de Fevereiro, 23 de Março e 23 de Abril respectivamente.

O Ciclo de Conversas está direccionado para os actuais alunos da APEL e tem por objectivo sensibilizar a população estudantil para a importância de noções como o rigor, a dedicação, a motivação e a persistência no desenvolvimento de uma carreira académica e profissional.

Daí que os oradores convidados pretendam partilhar com os alunos o seu percurso e dar o seu testemunho sobre como o mesmo foi definido e influenciado pelos valores e princípios que formam a sua matriz pessoal.