Madeira

Anona gerou 1,5 milhões de euros

None

Em 2017 a comercialização da anona aumentou face aos anos anteriores e um só operador expediu para o continente 24 toneladas, tendo sido produzidas na Região 1.150 toneladas do fruto, que é hoje celebrado no Faial. Este é o assunto que faz manchete na edição impressa deste sábado do DIÁRIO, que pode ser lido nas páginas 2 e 3 do nosso matutino.

Além disso, o DIÁRIO traz nas páginas 10 e 11 as três pontes que serão reconstruídas, dando ainda conta que a empreitada de 17 milhões de euros para obra de 540 dias arranca no Verão e terá duas fases, estando contemplado o arranjo dos muros, em betão armado há oito anos, e a colocação de buganvílias.

Este sábado, pode ficar também a conhecer a história do madeirense Diogo Rodrigues, eleito ‘mayor’ na cidade Bridgwater. Isto numa entrevista dupla, que pode ser lida nas páginas 24 e 25.

No futebol, fique ainda a saber, na página 20 do nosso matutino, a razão pela qual o Tribunal Constitucional ‘dá esperanças’ ao União da Madeira. E do futebol para o rali, O DIÁRIO relata, na página 23, que Alexandre Camacho corre num Skoda e Miguel Nunes num Citroën.

Isto e muito mais folhear (e ler) na edição impressa do nosso matutino. Não se esqueça de nos seguir ao longo do dia nas nossas plataformas digitais em dnoticias.pt, freguesias.dnoticias.pt e no nosso Facebook e Instagram.