Madeira

Albuquerque explicou aos militantes que quer ganhar as eleições de 2019 com maioria absoluta

None

Miguel Albuquerque dirigiu-se hoje a mais um encontro com militantes, que decorreu na sede do partido, na Ribeira Brava, ao final da tarde de hoje.

O presidente do Governo Regional, à saída, esclareceu que esta proximidade com os militantes visa auscultá-los, mas também “preparar o partido para os desafios que tem pela frente”, que passa por “ganhar as eleições de 2019 com maioria absoluta”.

“Tive ocasião de explicar os compromissos que estão a ser assumidos pelo governo e aquilo que foram as nossas promessas com a população, que estão a ser concretizadas”, explicou Miguel Albuquerque, adiantando que também aproveitou a ocasião para informar os social-democratas sobre a festa do Chão da Lagoa, que este ano irá realizar-se a 29 de Julho.

“Neste momento, a Madeira tem um crescimento em todos os sectores da sua economia, ainda hoje tivemos o grato prazer de constatar que no 4.º trimestre de 2017 a taxa de desemprego baixou 8,9%, a taxa mais baixa desde há 7 anos”, congratulou-se o líder do executivo madeirense, evidenciando que estes dados “não acontecem por acaso”.

“O Governo tomou medidas de apoio às empresas, criou confiança no mercado, baixou os impostos para as famílias e para as empresas, e fez com que circulasse mais dinheiro nas economias”, explicou.