Madeira

Agentes Payshop emitem facturas do serviço urbano da Horários do Funchal

None

A Horários do Funchal informou hoje que os carregamentos dos títulos do serviço urbano, realizados nos agentes Payshop, permitem emitir a factura com número de contribuinte, bastando para o efeito apresentar o Cartão de Cidadão ou o número de Contribuinte (NIF) e solicitar a respectiva factura, antes de proceder ao carregamento do título de transporte.

A empresa informa ainda que os carregamentos nos agentes Payshop com valores inferiores a cem euros permitem a factura com NIF. Para os valores iguais ou superiores, é possível a factura com NIF, nome e morada. A a emissão de facturas a terceiros no serviço urbano, só está disponível para o título Passe Social II.

Esta iniciativa pretende facilitar e dar mais autonomia na aquisição dos títulos por parte dos nossos clientes, oferecendo-lhes mais uma possibilidade de emissão de factura, com contribuinte, para além das existentes, nomeadamente, através dos postos de venda e atendimento HF, da página www.horariosdofunchal.pt/pedirfatura/ e dos postos CTT.

Para mais esclarecimentos poderá informar-se junto dos postos de venda e atendimento da HF.